CH WEEK: Anitta o Maior Fenômeno do Pop Brasileiro - FC Mais Anitta Menos Recalque

Breaking

FC Mais Anitta Menos Recalque

SEJA BEM VINDO (A) AO PRIMEIRO FÃ SITE DA CANTORA ANITTA.

APOIO: SITES, EMPRESAS, MARCAS E ENTIDADES QUE NOS AJUDAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CH WEEK: Anitta o Maior Fenômeno do Pop Brasileiro




















Quando falamos de Anitta, logo vem a imagem daquela cantora que incendeia o palco, dona de coreografias incríveis e com status de celebridade inatingível, principalmente após ser elogiada pela Billboard americana como a nova sensação da música brasileira. mas Anitta é muito mais! Em entrevista à Capricho Week, ela falou sobre manter os pés no chão, afirmou estar solteira e entregou que, para ganhar seu coração, o cara precisa ser sincero.
“Isso faz a diferença.”

CH: Você foi convidada para cantar na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Como vai ser a experiência de subir no palco?

Anitta: Estou muito ansiosa para cantar com Caetano (Veloso) e Gil (Gilberto Gil). Vai ser demais! É algo que a galera não esperada, porque estão acostumados a me ver rebolar até o chão. (risos) Lá vai ser diferente, e, pessoalmente, é uma realização pra eu poder cantar com ele, ícones da músic brasileira. Será inesquecível.

CH: Você já sabe como vai ser o figurino da apresentação?

Anitta: Eu vou cantar MPB, e não vai ter dança com bailarinos nem sensualidade.

O figurino tem a ver com a apresentação, com o cenário. Já fiz a prova de roupa e está tudo lindo, mas é só isso que vou dizer por enquanto.

CH: Como foi gravar a música Sim ou Não com o cantor colombiano Maluma?

Anitta: Foi muito divertido. É um trabalho novo, uma música diferente de tudo o que já fiz.
O Maluma é um garoto especial, cheio de energia e muito parecido comigo. Dizem que sou eu de calça. (risos) O ritmo é diferente, espero que a galera curta!

CH: Tem fã achando que está rolando um clima entre você e ele. E aí, é verdade?

Anitta: As pessoas torcem, mas até acontecer é muito day off que me falta. O Maluma é uma pessoa especial, um cara muito bacana, gatíssimo, mas não tem namoro entre nós.

CH: Você está solteira, mas o que um homem precisa para conquistar Anitta?
Anitta: Ser sincero como eu! A sinceridade é uma das maiores características que eu tenho. Isso faz
a diferença.

CH: Você sempre lança moda. O que não falta no seu guarda­roupa?

Anitta: Jeans! Eu tenho peças como casaco, calça, blusa detonada, short, tudo de jeans. Adoro! Mas não sou de ficar encanada com roupa. Uso o que gosto, o que me cai bem.

CH: Como foi ver a revista Billboard americana falar que você é a nova sensação da música
brasileira?

Anitta: Eu fico muito feliz, mas não deixo de manter os pés no chão. Não me deslumbro com a fama. Cheguei até aqui com muita dedicação e trabalho, desenvolvendo estratégias para estar onde
estou. Mas é muito bom ber o trabalho reconhecido.

CH: Você tem vontade de ter uma carreira internacional?

Anitta: Tenho essa vontade de crescer e ter, sim, uma carreira internacional. Estou seguindo uma estratégia para isso, que não é só estudar, dominar perfeitamente a língua, mas tentar entender como funciona a cultura do outro país, como eles recebem o trabalho, como é realizada a divulgação e como um novo trabalho chega ao público. Eu tenho viajado bastante para poder perceber como isso funciona fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here