Anitta nunca imaginou se apresentar na cerimônia dos Jogos Olimpicos - FC Mais Anitta Menos Recalque

Breaking

FC Mais Anitta Menos Recalque

SEJA BEM VINDO (A) AO PRIMEIRO FÃ SITE DA CANTORA ANITTA.

APOIO: SITES, EMPRESAS, MARCAS E ENTIDADES QUE NOS AJUDAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Anitta nunca imaginou se apresentar na cerimônia dos Jogos Olimpicos


Todos os olhos se voltarão para Brasil na sexta-feira, quando os Jogos Olímpicos Rio 2016 iniciam-se com uma cerimônia de abertura de três horas com superstars Brazlian Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil a atração principal do espetacular. Para ser capaz de executar em um evento esportivo global como os Jogos Olímpicos e de dividir o palco com dois ícones da música é um sonho tornado realidade para Anitta, que aos 23 anos tornou-se a mais recente sensação do Brasil. "Eu venho do gueto. Ninguém lá provavelmente imaginou que eu chegaria até aqui", disse à Billboard quando nos encontramos dois dias antes de sua performance. Rio Olympics: Anitta, Caetano Veloso, Gilberto Gil para executar em Cerimônia de Abertura Além de falar das Olimpíadas, Anitta também falou sobre seu mais recente trabalho em parceria com o cantor colombiano Maluma, "Sim Ou Nao." Ser capaz de tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos é uma oportunidade única em-um-vida. O que isso significa para sua carreira? Estou muito feliz com esta oportunidade! Eu não podia acreditar quando eu descobri que eu fui convidada. O mundo inteiro vai estar assistindo, e isso é muito importante para mim. Eu venho do gueto no Brasil, onde não temos um monte de oportunidades de carreira, então eu tenho certeza que a minha família e as pessoas que vivem lá nunca imaginaram que um dia eu me tornaria uma cantora e ser capaz de executar em um evento como os Jogos Olímpicos. Eu simplesmente não posso acreditar que está acontecendo! você pode compartilhar detalhes sobre o seu desempenho, como o que você vai estar cantando ou vestindo? Eu não posso dizer muito sobre o que eu vou estar cantando, mas eu vou estar compartilhando o palco com dois dos maiores artistas brasileiros. Eles cantam samba e bossa nova, muito diferente da minha música que envolve um monte de dança e coreografia, mas também vou estar cantando alguns ritmos brasileiros clássicos que envolvem samba e bossa nova. Eu acho que vai ser uma mistura muito interessante e as pessoas vão começar a ver um pouco do que temos para oferecer. O país não pode estar no seu ponto mais alto com a turbulência política, uma recessão econômica e violência urbana, mas são brasileiros ficar otimista sobre hospedando um evento tão importante como este? Sim. Temos um monte de problemas, mas o que vamos mostrar é que temos esperança, felicidade e as pessoas fortes. Temos pessoas muito poderosas com um coração muito bom. Sabemos como receber a todos com um sorriso e nós jogamos boas festas. As pessoas vão poder comemorar, se sentir bem e em casa. Vamos falar você e Maluma no vídeo quente "Sim Ou Não". Como sua collab aconteceu? Eu tenho me gestão já há algum tempo, e depois de realizar muitos objetivos aqui no Brasil, eu sabia que era hora de fazer novos contatos e fazer coisas maiores a nível internacional. Então eu comecei a pensar sobre o que o meu próximo passo seria, fiz algumas pesquisas, e reuniu-se com outras pessoas e artistas na indústria. Eu também comecei a perguntar às pessoas na rua o que estavam ouvindo e que os artistas que eles gostavam, e muitos deles mencionou Maluma, então eu escutei sua música e eu adorei. Então, os fãs começaram a fazer colagens de nós juntos em mídias sociais e eles estavam pedindo uma colaboração entre nós. Seguimos uns aos outros em mídias sociais e ele percebeu que eu estava de férias em Orlando com minha família e me pediu para ir com ele para a cerimônia Premio Lo Nuestro com ele de volta em fevereiro. Então eu fui com ele, e isso é quando começamos a falar sobre canções e música. Mais tarde, eu mandei para ele a canção "Sim Ou Não" e pediu-lhe para cantar comigo. Ele adorou e ele escreveu sua parte e nós gravamos. O que vem por aí para você? Bem, agora eu estou com foco na promoção deste único com Maluma, e depois vou continuar a planejar minha carreira internacional e analisar como posso fazer isso acontecer. Continuar a capacitar as mulheres e mostrar-lhes que você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade.

Fonte: Billboard
Tradução/Adapítação: Tainá/FC Mais Anitta Menos Recalque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here