Ana Paula dá presente de R$ 179 para Anitta e provoca Adélia: ‘Saiu fugida, linda?’ - FC Mais Anitta Menos Recalque

Breaking

FC Mais Anitta Menos Recalque

SEJA BEM VINDO (A) AO PRIMEIRO FÃ SITE DA CANTORA ANITTA.

APOIO: SITES, EMPRESAS, MARCAS E ENTIDADES QUE NOS AJUDAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de abril de 2016

Ana Paula dá presente de R$ 179 para Anitta e provoca Adélia: ‘Saiu fugida, linda?’







Olha ela! Ana Paula dá presente de R$ 179 para Anitta.

Rivais no “BBB 16”, Ana Paula e Adélia voltaram a dividir o mesmo espaço fora da casa. As duas foram convidadas vips da estreia da nova turnê da cantora Anitta, na noite desta quinta-feira, na casa de shows Barra Music, Zona Oeste do Rio. Ciente do climão que seria um novo reencontro das duas, o representante da casa de shows atendeu ao pedido de Adélia e evitou que elas se esbarrassem por lá.

Ana Paula foi a primeira a chegar e a entrar no camarim de Anitta. Adélia chegou dez minutos depois e pediu para não ficar no mesmo espaço que a rival. A assessoria de imprensa da casa, então, colocou a advogada numa área vip, no andar de cima, enquanto Ana Paula curtiu e bebeu todas na pista premium, com visão privilegiada do palco.

A jornalista mineira fez sucesso e foi bastante tietada pelo público e posou para foto até com Ludmilla, enquanto Adélia passou quase que despercebida. Em momentos separados, as duas foram ao camarim de Anitta. Ana Paula surpreendeu a cantora dando a ela um chapéu de presente (da marca Le lis Blanc, que custa R$ 179).
“Gente, olha a Anitta com o presente que eu dei. Ela não ficou linda, chique? Porque ela é linda e sofisticada, meu bem”, falou Ana Paula, em um vídeo postado no seu Snapchat. Nas imagens, Anitta aparece usando o presente


Ana Paula e Anitta: ex-BBB deu chapéu de presente para a cantora

Adélia tieta Anitta

Ao saber que Adélia a evitou durante o show, Ana Paula, claro, não perdeu a oportunidade e gravou um vídeo provocando a advogada, mas sem citar o nome dela.
“Saiu fugida, linda? Saiu fugida, meu amor? Saiu, foi (risos)?”. Assista




Ana Paula já tinha repetido essa provocação nos bastidores do show. Ao EXTRA, ela falou do sucesso que fez por lá:
"Eu sou uma telespectadora. Tieto os famosos mesmo, curto demais, tiro fotos me divertindo... Mas isso é tudo muito novo pra mim... O show ontem foi maravilhoso".

A jornalista também explicou o motivo de ter dado um presente para Anitta:
"Comprei um pra mim também, porque não sou obrigada a dar um de presente e não comprar um igual pra mim, né (risos)? Ia entregar no dia do aniversário dela, mas eu não pude, porque era o dia do paredão do Ronan".

Fonte: Jornal Extra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here