Anitta sobre possível convite para ser rainha da Mocidade: 'Caso a se pensar' - FC Mais Anitta Menos Recalque

Breaking

FC Mais Anitta Menos Recalque

SEJA BEM VINDO (A) AO PRIMEIRO FÃ SITE DA CANTORA ANITTA.

APOIO: SITES, EMPRESAS, MARCAS E ENTIDADES QUE NOS AJUDAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Anitta sobre possível convite para ser rainha da Mocidade: 'Caso a se pensar'


















Em entrevista ao RJTV, Anitta comenta sobre convite que segundo especulações, pode receber em breve para ser a nova rainha da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval de 2017.

"Ainda não estou sabendo de nada, mas, se eu receber esse convite, é um caso a se pensar", disse a cantora em entrevista ao jornal RJTV - 1ª Edição.

"Rainha de bateria tem que se dedicar muito. E, quando eu pego algum compromisso, quero me dedicar. Este ano, como musa da Mocidade, já fui à quadra, marquei presença... Imagina como rainha? Quero saber se vou ter esse tempo", desconversou Anitta.

Se realmente Anitta receber o convite e aceitar, ela substituíra, Claudia Leitte, que foi rainha da bateria da  escola em 2015 e 2016.


No telejornal, A cantora comentou indiretamente uma recente polêmica envolvendo seu nome. em uma postagem antiga feita no Twitter que veio agora à tona, a poderosa dizia não curtir carnaval. Sem mencionar o tweet, ela disse: "Quando eu era criança, era foliã (sic). Depois passei a não gostar mais de carnaval porque queria eu estar fazendo a diversão das pessoas. Depois não teve como! Agora, pra mim, é a melhor época do ano" -  Completou a cantora.
Mariana Gross e Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)
Ainda na entrevista, Anitta falou sobre a estreia do seu Bloco das Poderosas, que vai desfilar pela primeira neste sábado, dia 13, no Rio de Janeiro. "Para encerrar o carnaval com chave de ouro! Vai parar essa cidade, todo mundo vai curtir com a gente", festejou a cantora animada.
O bloco da cantora tem expectativa de público de 1 milhão de pessoas. "Fiquei chocada com esse número! Nunca cantei pra tanta gente...! Espero que seja a primeira vez neste sábado! Mas estamos preparados para receber até dois milhões de pessoas, se for necessário", prometeu a poderosa, que irá tocar ritmos variados e receber Nego do Borel e a Banda Eva como convidados. "Vai ser um evento muito bacana", finalizou a cantora, que durante a entrevista cantou trechos de alguns de seus hits.




RJTV: Anitta fala sobre 'Bloco das Poderosas', carnaval e possibilidade de receber convite para ser a nova rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Publicado por Mais Anitta Menos Recalque em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

Por: FC Mais Anitta Menos Recalque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here