Imprensa internacional tece elogios a Anitta - FC Mais Anitta Menos Recalque

Breaking

FC Mais Anitta Menos Recalque

SEJA BEM VINDO (A) AO PRIMEIRO FÃ SITE DA CANTORA ANITTA.

APOIO: SITES, EMPRESAS, MARCAS E ENTIDADES QUE NOS AJUDAM

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 6 de agosto de 2016

Imprensa internacional tece elogios a Anitta




















Não teve pra mais ninguém: nos últimos momentos da abertura dos jogos Olímpicos nesta sexta (5), os holofotes do mundo estavam voltados para Anitta. A cantora de 23 anos se apresentou com Gilberto Gil e Caetano Veloso – dois nomes já manjados lá fora – e, claro, todo mundo queria saber quem era aquela jovem cantora ao lado dos dois ícones da música brasileira.
A imprensa internacional tratou de apresentá-la com definições interessantes. O site Bustle, dos Estados Unidos, disse que a cantora conseguiu honrar o seu país, e definiu o hit “Meiga e Abusada” como uma “mistura de Ariana Grande com a Lady Gaga do passado”.
Já o renomado New York Times chegou a comparar Anitta com Beyoncé, afirmando que ela mistura funk, samba e uma pitada de pop internacional, aos moldes da diva norte-americana:
O portal E! também teceu elogios à moça, dizendo que sua performance ao lado de Gil e Caetano foi “graciosa”, em uma matéria intitulada: “5 coisas para saber sobre Anitta, cantora da cerimônia de abertura das Olimpíadas”.
A notícia ainda lembra o hit “Bang!” e fala do clipe de ”Sim Ou Não“, com Maluma, que eles chamaram de “parceria mágica”. Segundo o portal, trata-se de “um dueto quente, há uma química forte no clipe, assim como acontece em ‘Work‘ [clipe da Rihanna com Drake]“.
A matéria ainda destaca o investimento da carioca na carreira internacional e fecha avisando que “já são fãs” de Anitta.
O site Romper.Com deu destaque para a apresentação de Anitta com Gil e Caetano. Segundo a publicação, o encontro foi “perfeito”: “O pop de Anitta misturado com a tradicional bossa e o samba de Caetano e Gilberto foram uma amostra da cultura brasileira para todo o mundo”, afirmou o site.
Poucos dias antes da abertura dos Jogos Olímpicos, a revista norte-americana Billboardpublicou uma entrevista com a cantora. Para a publicação, Anitta explicou: “Eu vim da periferia. Ninguém imaginaria que eu pudesse chegar tão longe”, destacando que a cantora ficou surpresa com o convite. Essa mesma fala foi citada em outras matérias internacionais sobre Anitta. Além disso, o site chamou a cantora de “a nova sensação brasileira”.
“Tem mais a ver com eles do que comigo”, disse Anitta sobre o show com Caetano e Gil na abertura 
Em entrevista publicada na revista Quem dias antes da cerimônia, Anitta explicou que ela foi convidada pelo próprio Caetano para cantar com a super dupla: “Quem decidiu foi a galera que está fazendo a abertura. Ia ser Caetano e Gil, daí Caetano deu ideia de me chamar. Ele acompanha meu trabalho, vê tudo, clipe, música. É super antenado e adora o que eu faço”, disse. De fato, Caetano Veloso já teceu elogios à morena em uma matéria sobre a música brasileira, que saiu na rádio BBC.
Sobre a apresentação nas Olimpíadas, Anitta chegou a explicar: “É um acontecimento e tanto. É uma vitrine incrível. Mas vai ser uma Anitta diferente ali. As pessoas com quem converso esperam que eu venha com um monte de bailarina, dançando… Eu falei: ‘não, gente! Sou eu, Caetano e Gil’. O musical tem a ver com eles (risos). É mais a ver com eles do que comigo! Não vou acabar ofegante de tanto dançar. Sou eu e eles dois. É mais MPB”, esclareceu.
Anitta cantou “Isto Aqui, O Que É” e “Sandália de Prata“, composições de Ary Barroso, com os dois ídolos da MPB.
A própria cantora fala sobre a apresentação, em uma foto publicada em seu Instagram:
“E no meu coração fica a gratidão eterna aos dois ícones da música brasileira. @caetanoveloso e @gilbertogil… únicos, generosos, carinhosos e lendários. Estar ao lado de vocês pra mim significou uma mensagem muito grande para a nossa cultura. Nascem novos artistas todos os dias, com novos sons, e novas caras, e se mantem e torna-se mais inesquecíveis ainda a cada dia aqueles que já fazem história na nossa música há tempos.. e quando isso se encontra e atua ao mesmo tempo… vira mágico… esse é o nosso Brasil, diversificado e misturado”, escreveu.
“Meu respeito e admiração são tão imensos que mal consigo falar perto de vocês. Apenas observar o quão genuínos vocês são. Obrigada pelo convite para me ter ao lado de vocês neste momento. E obrigada a todos os organizadores e idealizadores da cerimônia que embarcaram na ideia e me abraçaram com muito carinho. Vocês fizeram um espetáculo lindo”, concluiu.
Dada a empolgação da imprensa internacional e a emoção da cantora, é perceptível que Anitta não decepcionou diante de tanta atenção sobre ela. Muito pelo contrário.

Fonte: Cifra Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here